Trocas, Devoluções e Desafio 90 dias

1. Condições Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a GIGA HAIR, exclusivamente pelo e-mail de atendimento contato@gigahair.com.br, por meio do qual deverá ser informado o Nome completo ou número do CPF cadastrado no momento da compra.
No momento do recebimento do seu produto, recuse o mesmo caso:
A embalagem esteja aberta ou avariada;
O produto esteja avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.


1.1. Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, ou simplesmente por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original.


1.2. Em caso de troca, devolução e cancelamento

Se ocorrer qualquer das hipóteses citadas no tópico 1 (Considerações Gerais), poderá o consumidor realizar a troca, a devolução e/ou o cancelamento, dentro do prazo indicado no subtópico 1.1 (Devolução por Arrependimento/Desistencia).
Em qualquer dos casos, deverá o consumidor entrar em contato via e-mail contato@gigahair.com.br , para comunicar o fato.
Quando se tratar de recusa, deve o consumidor, como já dito, entrar em contato via e-mail colocando como assunto: “Recusa do Pedido”, e na sequência informar o nome completo. Exemplo: RECUSA DO PEDIDO – MARIA JOSE DA SILVA
Já, se o motivo do contato for a troca ou cancelamento da compra por algum defeito ou item quebrado, deverá o consumidor entrar em contato pelo mesmo e-mail informando no campo assunto: “Defeito do Pedido”, e na sequência o NOME COMPLETO. Exemplo: DEFEITO PEDIDO – MARIA JOSE DA SILVA


1.3. Custos para envio

Caso o consumidor receba o(s) produto(s) nas condições elencadas no tópico 1 (Condições Gerais), necessitará envia-los para a empresa GIGA HAIR conforme já mencionado.
O consumidor, se atentando para as advertências de que não deve receber a mercadoria caso ela apresente embalagem aberta ou avariada, produto avariado, em desacordo com o pedido, ou faltando acessórios, a própria GIGA HAIR arcará com os custos de correio para que a mercadoria retorne a empresa.
Em contrapartida, caso o consumidor não se atente as advertências, e receba a mercadoria nas condições indicadas anteriormente, a GIGA HAIR não arcará com os custos de postagem, ficando por conta do cliente pagá-los diretamente nas agências dos correios no momento do envio de volta para nosso centro de distribuição.


1.4. Prazo para realização da troca

A GIGA HAIR tem até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

1.5. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O ressarcimento do valor investido pelo consumidor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá dentro das duas próximas faturas;
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização registrada em cartório para depósito.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.


2. Do Desafio 90 Dias

Ao realizar a compra de 3 frascos ou mais de Giga Hair em um único pedido, você automaticamente passa a participar do Desafio 90 Dias.
Ou seja, realizando o uso do produto pelo período de 90 dias consecutivos, e não vendo ao final do tratamento o resultado prometido, o dinheiro investido será devolvido.
Mas para que obtenha a devolução do seu dinheiro, algumas regras devem ser observadas.2.1 Regras do Desafio 90 dias

Participam do Desafio 90 dias GIGA HAIR, aqueles que realizarem suas compras nos nossos canais de vendas oficiais
O CPF cadastrado no momento da compra é o único participante do Desafio 90 Dias, não sendo possível transferir esse direito para terceiros.
Ao iniciar o tratamento a/o participante deve seguir as seguintes orientações: Tomar uma cápsula ao dia, junto com a sua primeira refeição, por 90 dias consecutivos.
A (o) participante deverá enviar uma foto com boa visibilidade do cabelo em posição de costas na data de recebimento e a cada 30 dias de uso, contados a partir do dia seguinte ao recebimento, para o e-mail foto@gigahair.com.br, COLOCANCO NO ASSUNTO : ACOMPANHAMENTO 90 DIAS – NOME COMPLETO.
EX: ACOMPANHAMENTO 90 DIAS – MARIA JOSE DA SILVA.
para que a GIGA HAIR possa conjuntamente avaliar os resultados. Ou seja, serão enviadas 4 (quatro) fotos, a primeira sem o uso do produto, e após 30, 60 e 90 dias.

2.2 Das regras a serem seguidas para requerer a devolução do dinheiro investido

No nonagésimo (90) dia do tratamento, contado a partir do dia seguinte da data de recebimento do produto, ou seja, no último dia do tratamento, caso note o consumidor que o tratamento não fez efeito algum esperado, deve entrar em contato no mesmo dia através do, e-mail já citado em outros tópicos é fotos@gigahair.com.br , colocando no campo assunto os seguintes dizeres: DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS – NOME COMPLETO.
Ex: DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS – MARIA JOSE DA SILVA
No corpo do e-mail explique as razões do pedido, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.
As regras para devolução do dinheiro investido, segue as diretrizes do subtópico 1.5, e devem ser atentamente observadas pelo consumidor!


IMPORTANTE:
1. Após análise das fotos e aprovação do caso, é obrigatório o envio dos 3 potes vazios dos produtos adquiridos para devolução do valor pago. Logo, para os clientes que efetuaram a compra de mais de 3 unidades, é obrigatório o envio dos frascos vazios e dos restantes ainda não consumidos, devidamente lacrados.

2. O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.

4.Válido apenas para uma compra por CPF.